Casamento de dia – Inverno

Sempre que eu olho os stats do meu blog percebo que um dos itens mais procurados é roupa para casamento de dia. Como estamos no inverno, dessa vez resolvi fazer um look no ByMK bem invernal, mas igualmente leve e quentinho.

Eu acho que azul tem tudo a ver com o inverno. Juntando o cinza e o nude dos sapatos e casaco, dá um ar bem invernal. As pérolas combinam com tudo, né? Eu achei super chique e atual. Tenho uma formatura para ir em agosto, mas será a noite, então esse look não ficaria muito bem. Assim que eu fizer o look para essa formatura, postarei também.

2 Comentários

Arquivado em Looks

2 Respostas para “Casamento de dia – Inverno

  1. Gabriela

    bom dia!
    gostaria de saber onde comprar esse vestido e casaco.

    grata

    • carolchan

      Gabriela, tudo bem?
      Eu tirei esse look do site Fashion.me (http://fashion.me/), e na época não tinham as marcas dessas peças. Acho que se você for em lojas de roupas de festas, você encontrará um vestido parecido, porque ele é bem atual. Já o casaco, eu tenho um bem parecido de pela falsa, só de outra cor, que eu mandei fazer numa costureira e paguei só 150 reais, super barato e quentinho!

Deixe um comentário

