Paintball!

Estou aproveitando muito as promoções dos sites de compra coletiva! Dessa vez, foi uma partida de paintball comprada no Peixe Urbano. Eu sou uma pessoa que não teve muita infância… É brincadeirinha, a verdade é que na minha época não existiam tantos lugares e oportunidades tão variadas de entretenimento. Isso inclui aqueles brinquedões do Mc Donalds, em que tem pontes e piscina de bolinhas. Sempre foi meu sonho entrar em um brinquedo daqueles, mas hoje em dia, que é tão popular, eu não tenho mais idade para isso… O paintball também sempre me atraiu e esse não tem limite de idade!

O local em que fomos é o Atiradores de Elite que fica na Wenceslau Escobar, zona sul de Porto Alegre. Eles tem uma boa estrutura e bons equipamentos. Fomos entre 8 pessoas, e lá estava mais um grupo de 6 pessoas (2 adultos, 1 adolescente e 3 crianças) para jogar com a gente. Do nosso grupo apenas 3 pessoas já tinham jogado. Do outro grupo, apenas os adultos nunca

Cansados e suados, mas felizes!

tinham jogado. Tivemos todas as instruções dos equipamentos e regras do jogo e partimos pro combate! Me diverti muito, corri de um lado para o outro (mentira, fiquei mais parada tentando mirar, o que é impossível com aquela arma) suei muito a camisa! E digo, foi um massacre total!!! Perdemos feio para 3 crianças de 10 anos de idade! Apesar disso, foi uma experiência ótima. Todos correram, se sujaram, cansaram e adoraram.

Saí um pouco lesionada, com um roxo no formato da bolinha no braço esquerdo, perto do ombro. Mas é como dizem: “No pain, no gain.” LOL

Depois disso, aproveitamos um pouco a piscina e comemos muita pizza, para repor as energias consumidas. 😄

Deixe um comentário

Arquivado em Dia a Dia

Deixe um comentário

