Papai Noel dos Correios

O clima de Natal já está aí, dá uma vontade de dar e receber presentes. Então lembrei que os correios tem uma idéia muito bacana para ajudar crianças menos afortunadas financeiramente. É o Papai Noel dos Correios. Acho todas as campanhas para um Natal mais feliz válidas, mas essa eu acho melhor porque atende diretamente um pedido de uma criança. Imagina o rosto feliz de um menino ou menina ao ver que ganhou o que pediu ao Papai Noel?

Todo o procedimento funciona assim: você vai até uma agência dos correios e pede pelas cartinhas para o Papai Noel. Lá você escolhe uma de sua preferência. Ela pode ser trocada, se o pedido for maior que a sua disponibilidade financeira. O legal é pegar cartinhas de bairros carentes da sua cidade, por que aí é quase certo que você estará realizando o desejo tanto de uma criança como dos pais dela também.

Aqui em Porto Alegre as cartinhas ficam todas na agência central, que fica na Av. Siqueira Campos, 637, no centro da cidade. Vou fazer de tudo para conseguir um horário livre e ir lá pegar uma cartinha.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Pensamentos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s