Novo tema

Desde a criação desse blog a aparência era a mesma. Eu adoro mudar esse tipo de coisa, já estava sentindo falta de uma mudança. Já testei vários temas, mas os mais bonitos não eram nem um pouco funcionais. Hoje eu achei um tema igualmente bonito e funcional, como o anterior.
Achei muito bom para quem tem problemas de visão, com essas letras enormes do lado! 😄 (Sim, eu tenho problema de visão.) Estou usando a versão rosa, mas tem em outras cores também, como azul e roxo.
Se vocês gostaram e quiserem aderir, o nome é Bueno. ;D

2 Comentários

Arquivado em Dia a Dia

2 Respostas para “Novo tema

  1. Felipe

    Tu fez um post novo só pra falar que trocou de tema?
    Deve estar com tanto assunto ein xD

    • carolchan

      Sim, se eu não avisasse ninguém ia perceber! =P
      É que analisando o gráfico de visitas do meu blog eu descobri que os dias que tem posts novos são os dias que tem mais visitas! 😄

Deixe um comentário

