Casamento de Dia

Não, não é o meu casamento! Claro que eu pretendo casar um dia, mas provavelmente vai ser uma festa noturna e não diurna.

Então, no sábado que vem (08/05) eu tenho um casamento para ir. Tudo muito informal, nem cerimônia vai ter, só uma comemoração bem íntima, entre as famílias do noivo e da noiva. O caso é que se vestir para um evento assim é bem mais difícil do que para um casamento “tradicional”, realizado a noite, onde pode se abusar de tecidos, brilhos e etc.

Por isso eu entrei no ByMK e fiz um look para mim:

Se eu tivesse esse vestido, eu certamente iria assim! Mas não, eu não tenho ele, então vou ter que vasculhar as minhas roupas e encontrar alguma coisa digna dessa ocasião!

Alguém tem alguma sugestão para me dar?

3 Comentários

Arquivado em Looks

3 Respostas para “Casamento de Dia

  1. Olha, dicas mesmo eu não tenho 😛
    Só as basicas, coléga!
    Não vá de preto, pq agOUra a felicidade dos bombos, roxo esta na moda e eu, particularmente, prefiro decotes em V, até pra mim, querida!

    Então boa festa e se conseguir.. tras um docinhos e salgados na bolsa, o que faz lembrar: Bolsa grande forada com plasticos pra hora dos docinhos – uma sacola plastica tb serve, mas, ai, dai é tãããã~~a~~aãoooo demodê!

    El esta cierto!!! Traga uñs comes para El Raton!!!! E bon proveto!!

    • carolchan

      Eu sei que tu prefere decote V!
      Sobre os docinhos, vou ver o que eu consigo fazer, mas tudo muito discretamente! =D

  2. Renata

    Pessoal,
    Amei este vestido!! Vcs sabem onde posso compra lo?

Deixe um comentário

