Skoob

Esse post é para quem gosta de livros. O site Skoob é uma comunidade para você encontrar outros amantes da leitura, compartilhar o que você já leu, discutir sobre assuntos abordados em diferentes livros, dizer o que você gostou ou não gostou e até trocar alguns títulos por outros oferecidos.

Eu adoro ler, apesar de não ler tanto quanto eu gostaria. Admito que sou muito lenta para ler, mas igual é uma das minha paixões! Tanto que meu objetivo principal atualmente é abrir uma livraria com cafeteria. Mas isso é assunto para um post mais futuro.

Por enquanto eu não tenho muitos amigos, são poucas as pessoas que eu me relaciono que gostam de ler. Então me adiciona e sugira alguns livros!

Deixe um comentário

Arquivado em Review

Deixe um comentário

