Lindo Dia – Lei de Murphy

Hoje está um lindo dia! O céu está azul, mas tem algumas nuvens para quem quer se proteger do sol. A temperatura está agradável, nem muito quente, nem muito frio. Às vezes bate um ventinho e dá até vontade de botar um casaquinho e se sentar em um gramado verde, apreciando o dia passar.

Mas eu estou aqui trabalhando! Quer ver que no fim de semana, quando eu quiser fazer um picnic no Jardim Botânico com os meus amigos vai chover?

Ô lei de Murphy desgraçada. ¬¬

3 Comentários

Arquivado em Dia a Dia

3 Respostas para “Lindo Dia – Lei de Murphy

  1. Fernanda

    Ahhhh quero piquinique também!

  2. Ah, estou a horas pra fazer um picnic, mas meu mal caráter sempre me entristece u.u

    E.. sim, é igual a quando oh o caso: só ta tu no escritório – é nesse momento que tudo vai acontecer. Tudo de ruim eu digo: ninguém vai aparecer distribuindo dinheiro ou felicidade – a menos que felicidade seja um novo produto de limpeza facial ou bíblia.

    T_T
    SIM!
    Um belo dia, semrpe, pra se dormir e ficar em casa xD

    • carolchan

      Sim, quando eu tô sozinha no escritório toca o telefone, o interfone e o celular da empresa, tudo ao mesmo tempo. Sem contar os fornecedores que vem fora de hora e os funcionários com dor de barriga… ¬¬ Ai ai, é a vida.

Deixe um comentário

