Franz Ferdinand em Porto Alegre

Ontem, 18 de Março, foi o show do Franz Ferdinand aqui em Porto Alegre. Eu Fui!

Comprei os ingressos no final de novembro, praticamente 4 meses atrás. Confesso que na época eu estava muito mais entusiasmada com o acontecimento. Não que o show tenha sido ruim, bem pelo contrário! Mas essa história de comprar ingresso muito antes cria expectativa antes da hora.

Bom, sobre o show: primeiro, faziam anos que eu não ia a um show. Por falta de uma banda que realmente me desse vontade de gastar grana e tempo para ver ao vivo. Segundo, esse foi o meu segundo show internacional e o primeiro tinha sido Hanson! Não me critiquem, ok? Eu tinha uns 13 anos.

Concluindo, eu adorei o show! Muito diferente de vários que eu já tinha ido, onde eu só lembrava do empurra-empurra. Desta vez eu me posicionei estrategicamente longe da grande massa, mas não longe do palco. Pelo menos eu consegui ver bem. As músicas foram ótimas! Ver Franz tocando ao vivo é muito empolgante! Olha a setlist:

1 – Bite Hard
2 – Do You Want To
3 – Tell Her Tonight
4 – Can’t Stop Felling
5 – No You Girls
6 – Dark Of The Matinée
7 – This Boy
8 – Walk Away
9 – What She Came For
10 – Take Me Out
11 – Ulysses
12 – Turn It On
13 – The Fallen
14 – 40 Ft.
15 – Michael
16 – Outsiders
17 – Jaqueline
18 – Darts of Pleasure
19 – Van Tango
20 – This Fire
21 – Lucid Dreams

Eu achei a estrutura do Pepsi on Stage muito boa. E a compania estava ótima, obrigada ao C., Felipe, Diogo e Fernanda!

Dá vontade de ir em mais shows! Mudando completamente  estilo musical, será que a BoA vem pro Brasil?

Edit: Oh, como eu pude esquecer? Eu fui em mais dois shows internacionais, depois de Hanson e antes de Franz Ferdinand. Roger Waters em 2002 no Olímpico e Eric Clapton em 2001 também no estádio Olímpico. Foram dois shows ótimos também, mas que não marcaram muito, sabe? =/

1 comentário

Arquivado em Dia a Dia

Uma resposta para “Franz Ferdinand em Porto Alegre

  1. Aaaaaaaaaahuieahuaeihaeiua
    HANSON!!! xDDDD
    aueihaeiuheuai não vou criticar… mas ninguem falou nada de risadas xD
    aeuiheauihaeuiaheiae

    E.. simsim um bleo show! Otimo por sinal e… sobre shows, nossa, pelo menos pra mim, ir a shows é uma das melhores coisas tipo, melhores!!! A energia do publico, da banda, nossa, tudo mt bom!
    Otima compañia , sem duvida (Y)

    /o/

Deixe um comentário

