Preguiça

Depois do meu longo post de ontem sobre a minha viagem, percebi que não sou só eu que abandono blogs! As senhoritas @nandafedrizzi e @hengobk e o senhor @sakaguti abandonaram os blogs que eu estava seguindo!Alguns tem projetos paralelos, outros blogs, etc para fazer.

Me pergunto, porque um blog é tão difícil de manter? Os autores perdem o interesse? Os leitores perdem o interesse? O autor se ocupa de coisas mais importantes e acaba sem tempo para escrever em seu blog? Ou então é pura preguiça mesmo?

Eu confesso que para muitas coisas eu sou preguiçosa. O blog, por exemplo. Em alguns momentos eu faço um post por dia, enquanto em outros demoro mais de um mês para postar de novo.

Mas então, quando vocês vão acordar e atualizar os seus blogs?

1 comentário

Arquivado em Pensamentos

Uma resposta para “Preguiça

  1. xD
    Já posso responder agora! aeuiheauieahiuea
    Bom, no meu caso começou com estudo, depois passou pra preguiça e, finalmente, pro esquecimento… mas estou voltando – espero ne 😛

Deixe um comentário

