Flag Counter

Hoje, visitando outros blogs random, encontrei o Flag Counter. Coloquei ele ali na barra da direira, bem embaixo. Ele é fofo, não? Quer dizer, não é um contador comum, ele conta com bandeirinhas e tal :3

Porém, esse contador só vai servir para me mostrar que só eu visito o blog! LOL O que na verdade, não é tããão ruim assim, afinal eu não criei esse blog para divulgar nada, mas sim para… tá aí algo que não sei dizer. Não sei ao certo porque criei outro blog. Nenhuma das tentativas anteriores foram melhores que essa, eu sempre desisti cedo, fazia um único post e acabava esquecendo a senha do dito cujo. (Obrigada Firefox por não me deixar esquecer mais senhas!) Essa com certeza é a tentativa mais promissora de um projeto de blog!

Anyway, se vocês gostaram do Flag Counter, podem achar ele aqui.

1 comentário

Arquivado em Review

Uma resposta para “Flag Counter

  1. eu venho ver vez ou outra, táh? xD

Deixe um comentário

