Dance Dance Dance

Não, não é a novelitcha da Band. =P

Ontem eu estava feliz vendo videozinhos random no youtube, até que cheguei em flashdance10245qzWhat a Feeling – Irene Cara” trilha do filme FlashDance. Eu devo ter alguma ligação forte com os anos 80 (além de ter nascido nessa década), porque eu curto muitas coisas dessa época. Queria eu ter nascido nos final dos anos 60 para ter sido adolescente dirty-dancing-00em 1980… Anyway, depois desse clássico, vi “The Time of my life – (Final Dance) Dirty Dancing“, outro clássico, que por acaso eu descobri dia desses o CD da trilha sonora do filme.

Então, isso tudo foi pra dizer que dá muita vontade de dançar vendo esses filmes! Eu queria ter tido aulas de dança quando era pequena. Eu até fiz dança folclórica quando estava lá pela 5ª série, mas era tão noob que nem dá pra contar. Queria ter feito jazz, essas coisas. Não que eu quisesse ser uma bailarina/dançarina profissional, mas queria ver as coreografias legais e saber dançar todos os passos. Mas como eu não disponho mais de tempo para fazer tais hobbys (são vários, entre eles: costura, culinária, ver séries, ver animes, etc que não lembro agora) e também fazer um curso de dança exige grana da qual estou tentando economizar (o que é bem difícil para mim, que sou consumista, deixo esse tipo de coisa de lado.

De vez em quando essa vontade de dançar + 80’s bate e eu compro umas coisas loucas, tipo isso

Fashion brand community - poupeegirl

=D

C. vamos fazer um curso de dança juntos pra dançar “The Time of my Life”? 😄

2 Comentários

Arquivado em Pensamentos

2 Respostas para “Dance Dance Dance

  1. Isso me lembra muito da infância. Eu gostava de sair imitando a heroína do filme, o jeito que a dubladora falava, os trejeitos, tudo. Aah… bons tempos~

  2. Lia

    Eu nasci em 1969, e vivi intensamente minha adolescência nos anos 80. Cara, aquelas roupas, muita maquiagem azul e rosa, cazuza no auge, kid abelha, ursinho blau blau, legião, dire straits, quanta saudade! Sem contar dançar de rostinho colado música lenta(algo impensável e incompreensível hoje), é incrível mas ainda existia romantismo naquela época.

Deixe um comentário

