Roubaram meus M&M’s!

Li o post da Amanda sobre o Cabrito Cego e acabei tendo um sonho bizarro também.

Sonhei que usava uma mochila (o que já é bem esquisito, porque eu raramente uso mochila, nem quando estava no colégio) e eis que um rapaz um pouco mais novo que eu abre minha mochila e rouba o saquinho de M&M’s de dentro! Eu, furiosa, viro para trás e arranco o saquinho da mão dele. Que ato estúpido, diga-se de passagem, afinal ele sendo um ladrão, não iria se assustar com esse tipo de ação vindo de uma pessoa tão pequena. Então ele começa a me ameaçar e percebo que ele não está sozinho: mais dois elementos juntam-se a ele. O curioso era que todos eles estavam muito bem vestidos, não armados e todos carregavam suas próprias guloseimas, como chocolate, balas ou salgadinhos. Num ato de desespero eu esntrego meus M&M’s a ele e eis que uma reviravolta no sonho se segue: ele se apaixona por mim!

Só aí que me dou conta de que estava vestindo uma saia rodada bem curtinha e que minhas pernas eram muuuuito mais bonitas do que elas realmente são. E obviamente, todos eles estavam olhando para as minhas pernas. Me aproveitando da situação, peço ajuda a eles para achar o meu carro, já que estou com as chaves na mão e não o vejo em parte alguma, sem contar que estou num lugar completamente desconhecido.

O sonho se desenvolve comigo falando que tenho que chegar à casa do C. (partindo o coração do ladrão, coitado) porque eu tenho que dar carona para Márcia, minha cunhada, que tinha prova de concurso no dia.

Ufa, que sonho… E vocês, lembram o que sonharam ontem a noite?

2 Comentários

Arquivado em Pensamentos

2 Respostas para “Roubaram meus M&M’s!

  1. LOL que divertido sonhar que tem pernas bonitas.
    Não foi na noite passada, mas lembro de ter sonhado outra bizarrice: que estávamos naqueles churrascos em casa e eu estava dançando pra vocês. Mas não Hare Hare Yuukai, mas sim uma música coreana cuja coreografia está praticamente decorada. xD
    Me aguardem no próximo churras!

  2. C

    Não gostei desse teu sonho aí… Como se não bastasse estar mostrando as pernas pra outros ainda vai mostrar logo pra bandido? Vou ficar de olho…
    Alem do mais pernas mais bonitas q as tuas é dificil… Só em sonho msm…

Deixe um comentário

