Formatura

É normal estar mais ansiosa pela formatura do namorado do que pela própria formatura? Não que na minha eu não estivesse, eu estava muito, ainda mais cuidando de vestido, cabelo, maquiagem, festa, comida, decoração, etc., mas parece que estou me formando de novo!

Deve ser porque eu tenho muitos planos pra depois da formatura do C. Planos futuros, planos a longo prazo. Carol aqui é muito à moda antiga, quer casar, morar junto, ter filhos, etc.  até ficar velhinho juntos em cadeiras de balanço na varanda de uma cabana de madeira no interior. Aiai…

1 comentário

Arquivado em Dia a Dia

Uma resposta para “Formatura

  1. Adoro ver velhinhos caminhando indecentemente coladinhos na rua. ♥ Mas deve ser normal, sim. Eu fiquei nervosa com a formatura do Wu, mesmo que tivesse sido em gabinete.

Deixe um comentário

