byMK

Há dois posts atrás, eu comentei sobre o Polyvore, site sobre moda. Eis que hoje, me deparo com uma versão muito parecida em português. É o byMK.

O site foi criado por dois ex-executivos em TI, que com a ajuda das mulheres que frequentam o site, estão fazendo sucesso no mundo feminino.

A funcionalidade é muito parecida com a do Polyvore, porém o site é todo em português e possui itens de marcas brasileiras, como as havaianas. Também possui a ferramenta de adicionar o seu próprio item, deixando o look com a sua cara!

Aí embaixo está o primeiro look que fiz no byMK:

Party!

Party!

Testem o byMK e me adicionem!

2 Comentários

Arquivado em Looks, Review

2 Respostas para “byMK

  1. sakaguti

    aaaaaaheuahueai
    obviamente não me interessa mt esse tipo de coisas ne.. acho, depois vou ver isso ¬¬
    ueahuiaehiuae
    mas.. será que foi só eu que achei que o post era sobre Mortal Kombat 😛
    [na verdade minha primeira impressão foi Michael Jackson… mas dai vi que a sigla não combinava!! eauheauiheauhaeui]

  2. Oi Carol, tudo bem?

    Sou uma das criadoras do byMK, espero que vc tenha gostado do site, a intenção é ser mais legal que os estrangeiros e claro 100% brasileiro, com parcerias com as marcas daqui.
    Em breve teremos um novo visual lindo por lá, não deixe de visitar.

    Bjs

Deixe um comentário

